Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olha o desabafo do meu amigo João

Sabe Aquele Buzão kii eu Peugeuii
pra eu iir emboora ?


Entaum Vaii láh nele ii procura
qm sabe vC num axa o Restiinho Dii Amoor
Kii eu aiinda acrediitava
Junto com as lágriimas kii vc feez
eu Derramar


Kii Sii Fodáh o Amoor
Graças a Vc eu percebii kii
essa Porra Naum Exiiste !!

Sóh Tenho A Agradecer poor vC teer
mii Tornado Hj o Kii eu Sou .

Muiitos podeem pensar kii eu soou
um iignorantee ou iinsensiivel

mas podii teer certeza kii essas
palavras naum combiinam,

A Palavra ceerta Seriia Realiista
Poiis Eu Naum Acrediito ii niinguém maiis
me fara acrediitar no Amoor
pois sóh coom o Teempo foii kii
eu percebii dii verdade


Ele Naum Exiiste
éh Sóh uma iilusão criiada pra fodeer coom uma viida !!

Sóh Espeero kii niinguém se Apaiixonee poor miim
esperando Recebeer Enm Trooca sii qr
um pokiinho dii Amoor
Poiis vaii teer kii espeerar sentadiinhA
poiis jamaiis seráh correspoondiida !!




Muiito Obriigada Dii Coração !!


Como Diiriia miinha Velha Amiiga
Foda-se o Amor ii Viiva a Putariia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário