Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

, de short curto, blusa colada, bem melhor que sua namorada :)



- eu não sou o modelinho que você sonhou.' (;
- abra a janela & veja eu sou o sool !'
- a viibe positiva solta pelo ar.'
- cresça, independente do que aconteça ♫
- você atrai, o que você transmite !
- nao me julgue pelo que aparento , e sim pelo que realmente sou .
- um pouco de loucura nao faz mal a ninguem .
- um sorriso vale mais que mil palavras . :)
- o tempo revela as respostas dentro de cada um
- o tempo passou , ela mudou .
- onde nem o ceu seja o limite ♪
- o simples torna ela demais ♪
- me queer.? Sorry, tenho namorado :D
- mudou sua história.
- não gostou ? faz melhor ;)
- nao sou feita de palavras, sou feita de atitudes
- a vida logo passa e ninguém vai te esperar !
- busque felicidade ♪'
- agora tenho a MINHA vida :)
- voce ja nao faz tanta falta
- ja não te quero mais aqui, poode sair da minha viida ;)
- não adianta, você ja não significa mais nada ;)
- não, não se iluda, eu ja não estoou pensando em voocê
- aquelaa que adora te odiiar, que nãão te da atenção, mas é só pra te afrontar
- meu passado , nao quero mais lembrar .
- tudo se foi , e nao volta mais .
- olha pra mim . estou bem melhor agora .
- han ? me quer ? mais eu nao te quero mais .

- viver é escrever sem corrigir.
- o importante é ter maturidade -6
- never let it be you! (trad: nunca deixe se de ser você)
- nem tudo é o que parece ser.
- vida o lado sidnéia da vida *-*
- a cada dia uma nova chance pra amar, ser feliz, viver!

então me aceite como eu sou ♪

, ..e não me peça pra mudar ♪

, corpo de menina e mente de mulher ♪ OU mente de menina e corpo de mulher ♪

, as mulheres constituem a metade mais bela do mundo -.-

, seja você, somente você :)

, de óculos escuros eu vejo o que você não vê ♪

, ninguém inveja o feio e odeio o fraco (h)

, não são palavras que irão me decifrar :)

, ela faz geral pirar (8)

, não gostou ? vai dormir :)

, just smile and the world will smile along with you :)

, surpreenda a todos aqueles que não esperam nada de você ^^

, aquela que faz muitas coisas certas&erradas, e nem por isso se arrepende ou deixa de aproveitar. Cada momento é unico, e o bom do 'proibido' é o friozinho na barriga, é ou não é ?

, Pra mim a única coisa que importa são as pessoas que eu amo, o resto é resto ! E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

, tenho juízo mas não faço nada certo :)

, de short curto, blusa colada, bem melhor que sua namorada :)

, posso ser seu melhor sonho (A) mas também posso ser seu pior pesadelo (6)

, o tipo certo de garota errada ;)

, tenho todos os defeitos de uma garota perfeita (h'

, vou deixar, a vida me levar (8)

, Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.

, vamos ser felizes ;*

, quem nunca teve um momento emo ?

, fim de semana eu sei lá, vou viajar (8)

, e com apenas um sorriso, tudo ficara bem :)

, o segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cuidar de seu jardim para que elas venha até você ;)

, o maior erro é ter medo de errar.

, talvez eu mereça um pouco mais de compreensão!

, apago as memórias que não vão volta ♪

, a vida é feita pra viver, e não para entende-la

, você só colhe, aquilo que você planta!

, insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista

, a felicidade está nas coisas mais simples da vida :)

, é errando que se aprende -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário