Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Legendαs pαrα Fotos com αmigαs

um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
- minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
- αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !
- não ha tempo que volte , vamos viver tudo que ha pra viver :D
- αquela qe fαz α diferençαα (y)'
- sem você . nada faz sentiido :S
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
- miinha caixinha de segredos :x
- M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !
- São assim, meu inicio, meio, e fim!
- amizade p. levar por toda vida
- o resultado de uma verdadeira amizade ♥
- meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
- Companheira para todas as horas!
- poorq nois apronta pra caramba :@
- , Irmãs, amigas & companheiras!
- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
- Porq sem você eu não sou ninguem (ý
- Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA !
- com elas até as pequenas coisas se tornam especiais;
- de uma coisa tenho certeza vocês não estão na minha vida por acaso ")
- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
- É com você que eu divido os meus segredos!
- confidentes ;x
- AH , nossas loucuras inesqueciveis :O
- sem ellas eu perco meu chão.
- nós juntas .? merda na certa (66
- MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
- insubstituiveis & úunicaas!
- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
- sem vocês não tem graça ;@
- nada separa . ninguem substitui (:
- FRIENDS ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário