Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mãe/ Pai

- prooogenitores (L'
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! só serve pro pai)
- amores ?
- mother&father (ll) '
- meu TUDO ! (ll)
- meus amoooooores ! :x
- papai&mamãe ! :P
- tal mãe, tal filha !;)
- mãe , eu te amo ?
- pai , eu te amo ?
- eles que me fizeram 8D
- base ?
- eternos .
- amor incondicional .
- melhores amigos :D
- own , meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- MÃE&PAI! ?
- Olha meus fabricantes. *-*-*
- A BASE.
- Ele&Ela. ?
- São meus tá. >:(
- Sr. e Sra. [últimonomedopai]
- Neles eu posso confiar. =,)
- Não há palavras que os descreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário