Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

'a vida é passageira mais o amor é inacabável ,
por isso nao chore se um dia eu estiver inalcançável
porque nós dois trancedemos a vida & a morte
ultrapassamos as barreiras do sul ao norte ♥

o sentimento não para , o amor
é uma simples pérola rara , na qual poucos
sentem verdadeiramente , difícil acreditar
que um dia irei enchergar , que você foi apenas
mais uma ilusão na minha vida

as vezes perdemos a noção da hora, pois estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rapido, o coração fico lerdo, o respiração fica leve, e você esuta aquela musica que vai marcar aquele momento pra sempre. Parabéns você acabou de descobrir oque é o amor ♥

eu queria subir no prédio mais alto desse mundo ,
gritar pra todos que eu amo você , que eu não consigo
viver sem você e que você é tudo que eu queria ter ,
do seu lado eu me sinto mais protegida , sem ligar pra vida ,
quando estou converssando com você perco a noção do tempo
e gosto de sentir o vento abraçadinha com você , ♥

amoor, tento de alguma maneira explicar um poco de tudo o que sinto por você, mais msm assim de nenhum jeito eu conssigo ao menos chegar perto disso. todos os dias acordo e por um segundo passo imaginar que se eu virar para o outro lado da camaa vc vai estar ali do meu lado, quando estou sozinhu a primeira coisa que eu imagino na minha cabeça eé você e se eu fechar os olhos eé como se o proprio escuro desenhasse pra mim o seu rosto perfeitamente e se por um segundo tapar os ouvidos eu posso ouvir a sua voz bem baixinha como se o mundo fosse taão silenciozo onde soó existe eu e você, você pode ateé ta pensando agora lendo isso que te falo. aa ele copio de algum lugar, mais naão pensei assim pois pra mim nada me impedi de aq dizer as coisas mais bunitas que algum dia possa escrever para um outro alguem a naão ser você.

'- naão sei o que fiz mais com certeza foi uma coisa muito Boa. (;
enfim amor. poderia estar matando, robando, me drogando.; mais naão eu estou
aq as 17:22 da tarde de uma quinta feira escrevendo as palavras mais sinceras
que algum dia um coração pode expressar para um alguem. meu coração
naão bate a naão ser por você, minha vida naum anda a naão ser com você
e eu naão vivo sem você;
obrigado por tudo amor. tudo msm, eu serei pra todo o NOSSO
sempre grato por você, confiar em mim, acreditar em mim e acima de tudo
me amaár. e pode ter certezaa que hj eu te amooo mais dq eu msm um dia
pude se quer pensar que iria amar alguem assim. Souu Loukamente
alucinado e apaixonada por você *--*

Eu te amo de mais amor. pra todo o nosso sempre vou te amar. sz

PROMETO



amr.

ée sempre dificil começa un depo pra vc, pq en taão poco tempo jah passamos
tantas coisas juntos. queê fk dificil fala de uma coisa soó. (;

amr, você naão sabe o quanto você eé importante pra min e o quanto vc me faz
feliz con esse seu jeito de menino homem q sabeê brinca mais tbm sabeê falaá.

te amo tanto amr. (:

con esse seu jeito você me conquisto, me fez feliz, me faáiz feliz.!

me sinto taão ben quando estou do seu lado, quando a gente da risada do nosso
passado e tenta con os pensamentos desenhar o noso futuroo. mais hj eu quero
maáis eé viver o presente por que sãao dias unicos q passo con você. e o que eu
axo xaáto eé q demoraa demais pra chegaá o dia da gente se veê e quando chega o
dia passa rapido pra caramba.

mais msm assin são momentos unicos que passo do seu lado, e que na minha
memoória vaão sempre fikar cada detalhezinhu desses dias.!

Eu te amooo mais que tudo nessa vida minha Bebeêzinho.

e ninguem tira esse sentimento forte que tenhu por você dentro do coração


é taão bon saber quetenhu você, saber q sempre que eu precisar vc vaií estar ai pra me ajudar, me da conforto e segurança.; eé
taão bon acordar me biliscar e saber q isso eé verdade q vc naão eé
apenas mais uma ilusão na minha vida, saber que tenhu junto de mim a
pessoa mais perfeita do mundo. os outros dizem que estou errado en
amaár taão cedo.; mais ée que eles nunca amaram alguem como eu te amooo
pra saber como eé.!obrigado por tudo amor.! eu prometo que sempre vou estar aq do seu lado pra o que você precisar e pro que vieer.!eu
te amo mais que tudo nessa vida e eu naão tenhu medo nenhum de dizer
isso, de gritar pra todo mundo ouvir o tamanho do amor e do sentimento
que tenhu por vc aq dentro de me peitooo, dentro de min.!!!

' eu te amooo allexandre junior.(nome do namorado)! e nada nen niguem podeê te amar mais dq eu teê amo hj e vou amaár sempre.!
e eu aindaaa gaguejo, tremoô e me arrepiuo todo soó de te ver;
obg por tudo amr.! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário