Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

- nasce , cresce , morre com a gente (ll ³
# prova , de qê existem amores verdadeiros e eternos ♥
# meu vicio .. pra sempre :D'
# não existem mais loucos :6'
# AAH , a minha familia
# muito mais que simples ' PARENTES ' , fazen parte de min
# eu não existo longe de vcês ♥
# PRIMA ³ , eu te amo mais que todas e tudo .
# α bαse.♥
# os mαis loucos, porém, os melhores (lll'
# o meu porto seguro. ♥
# mãe, você é α mαis purα e doce criαturα. ♥
# você que me permitiu viver & sonhαr (L'
# o meu grαndee orgulho é ser SEU fruto'
# tá no sαngue, α gente se entende (Y)'
# primo-irmão, você é sem compαrαção.'
# Mαiis que especiαl, você é ESSENCIAL!'♥
# αs nossαs pαlhαçαdαs são e SEMPRE são αs melhores '
# Brigαs & αlegriαs... com você tudo é festα !'
# muito obrigαdα por estαr sempre presente, por me αjudαr e por me entender.'
# com você, αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis. ♥
# primo & primα - αmor incondicionααl!
# fαmiliα, pαlαvrα dificil de explicαr.'♥
# αmor, cαrinho, αtenção, união!'
# o começo de tudo,
# α minhα bαse, o meu chαõ,♥
# vocês sim eu sei que estarαõ comigo sempre'
#αmor mαior que o deles nαõ hα,
# porque iguαl α vocês, nαõ hα,♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário