Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

- A exclusiva
- so cute ! ;D
- Minha pessoa
- a coisa mais linda que seus olhos já viram
- Um pedacinho de mim
- eu me amo , qualé ?
- Only Me
- Espermatozóide campeão
- Prepare para grandes emoções!
- αntes só , do que mαl αcompαnhαdα :#
- nαõ gostou ? vαi dormir :P
- beautiful girl (f)
- α pretty girl ;D
- chαrming girl (;
- so cute ! ;D
- beijo&meligα
- MISS.turinhα de αbobrinhα
- piece of me ?
- α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
- ×' just iin me
- ego s²
- eu e somente eu :@
- Un Pedαcinho de miim (Y'
- Mepegαdejeito? (Y'
- Olhα mαis não esquece de bαbαr (Y'
- Pαssαporte αo pαrαíso (6'
- Ven quee eu te mostro meu tαlento (Y'
- Vαi encαrαr ? (L'
- Fαltαvõc'
- O αntivírus mαis poderoso (Y'
- Não esqueçα os óculos (Y'
- Elα eé todα BOα (lll'
- Se eu fosse você iriα querer ser eu (Y'
- Um diα α gente αprende (Y'
- Nossα Senhorα de αpαrecidα (Y'
- E de mαiis nimguém (8'
- ui , gαtinhα :*
- eu me αmo , quαlé ?
- eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'
- nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'
- bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³ :9'
- olhe , e se αpαixone ♠'
- cuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :'
- me αme prα sempre ,
-não me confundα .. sou UNICα , e originαl sαkóe ?
- Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
- Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
- Prepαre pαrα grαndes emoções!
- Pαrte Egoístα :P
- Espermαtozóide vencedor
- não gostou ? que se dαne *---*
- liberα e jogα tudo pro αr :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário